Grazi Massafera e Lojas Marisa

Meu deus, que tudo essa roupa que a Grazi foi na Inauguracao das Lojas Marisa da Avenida Paulista, que aconteceu ontem, em SP.


É uma calça que parece saia.
A marca da calça é Miele....
Na verdade, se fosse uma saia eu teria achado o look ainda mais legal, porque (ainda) não sou muito fã dessas "calça saia".


Mas mesmo assim Amei!!!! Achei ela linda.


E que magra ela né?
E esse cabelo então, que tudo!

Achei uma foto no Blog da lala que da para ver mais detalhes:



às 08:44
| Categorias:

3 comentários:


Unknown disse...

Oi Jú vim conhecer seu cantinho.. gostei!!

Também gostaria mais se fosse uma saia mesmo, mas esta linda realmente !!
bjs

Juliana Bley disse...

Oi Marina!! Que bom que você gostou!!!
Obrigada!!!
beijao

Unknown disse...

Oi Jú eu tinha postado como saia pq não tinha visto essas fotos! Mas eu até que gostei. Alguma alma caridosa comentou no blog me avisando e eu fui fuçar pra ver se era pantalona mesmo kkk
Adorei seu blog! Bjsssssssssss

Mary

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011