O Casamento de Luisa Mell e Gilberto Zaborowky...



A Apresentadora Luisa Mell (33), dos cachorrinhos, hehe, casou no sábado do dia 19 com o empresário da construção civil Gilberto Zaborowky (50).


Sigo ela no twitter e ela postou duas fotos do casamento e achei ela LINDA!!!


Olhem uma das fotos que ela postou:




Noiva Feliz e daquelas que a gente percebe a felicidade no olhar, sorriso....!!!!
O vestido dela foi assinado pela estilista de São Paulo Junior Santarella, conhecido no ramo de casamentos.


O Casamento foi realizado na Casa Fasano, em são Paulo


A Banda atração do casamento foi RPM, imagine que legal! Achei o máximo, adoro "olhar 43", hehe...


O marido dela já foi casado com a atriz Viviane Pasmanter e tem dois filhos com a atriz, e mais 3 de outro casamento.

Outras fotos foram postadas no twitter e sites:
Foto: Ricardo Feltrin / Folhapress




O site da Caras também tem fotos:

Cerimônia Judaica.
Linda a decoração da cerimônia
O Casamento foi Judaico - dança das cadeiras
Banda RPM
Noivos com os pais...
 Fotos: Gabriel Chiarastelli


A revista Hola tem uma matéria exclusiva:

Entrevista Contigo com Luisa Mell


Luísa Mell conversou com Contigo! Online um dia após sua cerimônia de casamento no civil, que aconteceu na noite de quarta-feira (09), na casa do noivo, Gilberto Zaborowsky, em São Paulo. Na próxima semana, a apresentadora trocará alianças no religioso, na Casa Fasano, onde 400 convidados poderão assistir a garota dizer seu famoso “sim” com direito a tudo que sempre sonhou: uma festa judaica completa.

Na sua primeira celebração, que aconteceu somente para a família, Luísa escolheu um modelo dourado escuro de Bianca Ranucci. “Já foi uma grande emoção e eu sou chorona, né? Mas a mais forte para mim será a da próxima semana. Sou muito ligada à religião”, conta ela.

Confira abaixo trechos da entrevista:

Convidados
No total, convidamos 400 pessoas e é sempre difícil. Parece que são muitas quando a gente fala, mas, na verdade, não são. Tivemos que selecionar os mais íntimos, aqueles que participaram da nossa história. E, claro, a família, né? Só os familiares mais íntimos de Gilberto somam umas 40 pessoas.

Vestido de noiva
Na minha cerimônia civil, eu usei um vestido dourado escuro e deixei o branco para o grande dia. Esse será assinado por Junior Santarella, bem conhecido no ramo. O meu vestido é bem princesa.
Luisa Mell em seu casamento Civil
Cerimônia judaica
Nunca tinha tido um namorado judeu depois dos meus 16 anos. Então, faremos a cerimônia com tudo a que temos direito: as sete voltas da noiva ao redor do noivo, a quebra de taças. Também farei o mikve, que é um banho de purificação da noiva, uma imersão em água corrente enquanto reza. É um casamento cheio de rituais. Queremos fazer tudo e estou até mesmo fazendo aulas com a mulher do rabino.

Música no casamento
Teremos DJ e uma banda conhecida, mas ela ainda é surpresa.

Lua de mel
Ela é uma surpresa até para mim. Eu só saberei o destino no caminho. Só sei que é praia.

Animais no casamento
Nós não temos lista de presentes. Ao invés disso, pedimos doações para ONGs que protegem os animais. Gilberto também gosta de bichinhos (ela tem quatro em casa: 2 vira-latas e 2 labradores) senão não dava certo. Se ele não gostasse de animais, não teria gostado de mim.  

Filhos
Gilberto já é pai de 5 filhos (Dois deles com a atriz Vivianne Pasmanter, sua ex-mulher), então o pessoal não cobra muito. Me dou muito bem com os filhos dele. Eu tenho planos de ter os meus, mas não muito breve. Não será para já.

Vivianne Pasmanter
Com ela eu não tenho muita relação, mas também não tenho trabalho.
às 00:34
| Categorias:

0 comentários:


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011