Vestido Noiva à venda...

Noivas de plantão ... 
Uma amiga minha esta vendendo um vestido maravilhoso de noiva...eu pensei em não colocar foto dele aqui, porque vaaai que algum noivo vê, haha, mas acho pena não mostrar uma idéia dele...
Eu particularmente amei, me casaria com ele e é daqueles vestido que dá vontade de comprar para ficar olhando. alguém sente isso também as vezes?




O detalhe que o vestido tem na cintura é lindo, nessa foto que ta meio esfumaçada não aparece muito!!!!


Quem interessar me envia um email / ou comentário com contato, que passo mais detalhes de tamanho, cor, valores e mais fotos...
Ela esta vendendo com o véu e o acessório de cabeça junto.
Tudo lindo...
às 18:36
| Categorias: ,

2 comentários:


CLARISSA disse...

Olá, eu interessei sim no vestido mas preciso saber se ele ainda está a venda e quanto custa...
Aguardo retorno
Obrigada bjs!

Juliana Bley disse...

Oi Clarissa, este ja foi vendido. Mas coloquei outros dois no blog que sao bem lindos tb. Se quiser me passe seu email que passo mais detalhes, Bjos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Jú Bley © Copyright 2011